quinta-feira, 24 de março de 2016

O lado negro de Gary Brabham

Gary Brabham é filho de Jack, mas como Geoff e David, não teve muito sucesso como piloto. A sua única passagem pela Formula 1 aconteceu em 1990, nos dois primeiros Grandes Prémios dessa temporada, pela Life. Depois disso, não se soube muito dele, excepto que foi vice-campeão da Formula 3 britânica em 1988 e que andou na Formula 3000 no ano seguinte, sendo campeão britânico.

Contudo, aos 54 anos de idade, Gary Brabham volta a ser noticia, mas pelas razões erradas. É que esta quinta-feira, Brabham foi declarado culpado de abuso sexual de crianças, violando uma menina entre 2003 e 2007, quando ela tinha seis anos de idade. Apanhado em 2013, o julgamento aconteceu este ano e esta quinta-feira, foi declarado culpado de violação. Contudo, foi julgado como inocente em mais cinco acusações de tratamento indecente a menores.

A sentença só será proferida em abril, mas ele arrisca a uma pena de doze anos de prisão.  

1 comentário:

Aroma do Pinhal disse...

Se ele fugir pro Brasil e se declarar de esquerda e perseguido tem até renda garantida !Aquela Life era uma bomba v-12 ou w 12 nunca se classificou . era mais um F-3000 que um F-1. Triste notícia mas o ser humano é capaz de tudo ! Que ele seja condenado !