terça-feira, 17 de maio de 2016

Formula E: Jaguar vai se apresentar em Battersea Park

A última prova da Formula E, que em principio acontecerá no Battersea Park de Londres, no primeiro fim de semana de julho, poderá ser o local da apresentação da equipa Jaguar. Segundo conta hoje o site motorsport.com, a equipa não só poderá apresentar o carro - uma parceria entre a Jaguar e a Williams Advenced Engeneering - como anunciará um dos pilotos para a temporada 2016-17.

"É provável que anunciemos um piloto britânico por lá, também. Alguém que irá fazer um trabalho muito bom para nós, alguém que tanto Jaguar e Williams realmente acreditam", comentou uma fonte da equipa. O site fala em Alex Lynn (atual piloto de testes da Williams), bem como veteranos como Anthony Davidson e Adam Carrol. Sam Bird, atual piloto da DS Virgin, é outra boa hipótese para a equipa, pois eles também pretendem um piloto que ande nos lugares da frente para ajudar a equipa.

Ou seja, a Jaguar arrisca-se a ter um alinhamento cem por cento britânico, já que Bird é atualmente o terceiro classificado do campeonato deste ano.

A Jaguar fará testes privado ao longo do mês de junho, antes da apresentação da corrida de Battersea Park, e depois disto, fará mais alguns ajustamentos antes dos testes coletivos, em Donington Park, no meio do verão. A estreia da equipa acontecerá em setembro, na terceira temporada da competição elétrica.




Sem comentários: