quarta-feira, 22 de junho de 2016

CNR: Miguel Barbosa confiante no Rali Vidreiro

O Rali Vidreiro vai ser o segundo rali em asfalto para Miguel Barbosa, que está em processo de aprendizagem no campeonato nacional de ralis. Depois de um sexto lugar no Rali de Castelo Branco, o piloto do Skoda Fabia R5 espera que o Rali Vidreiro seja mais uma etapa na sua evolução nos ralis, no sentido de se aproximar dos mais velozes. 

Temos vindo a evoluir de forma significativa nestas três provas já disputadas e continua a ser esse o nosso propósito para este primeiro ano nesta modalidade. Queremos continuar a fazer quilómetros aos comandos do nosso Skoda Fabia R5 que se tem confirmado como uma excelente aposta e com ele conseguir realizar tempos cada vez mais próximos dos pilotos mais rápidos. Este será apenas o meu segundo rali de asfalto, onde me sinto menos à vontade, mas estou muito motivado para andar rápido e ser eficaz”, começa por dizer.

Para Miguel Ramalho, seu navegador, afirma que “o desafio é idêntico de corrida para corrida. É importante fazer quilómetros sem cometer erros para se poder evoluir. Foi isso que aconteceu nas estreias de Fafe e de Castelo Branco, numa prova muito específica como foi a dos Açores e espero que também aconteça na Marinha Grande

Recorde-se que o Rali Vidreiro - Centro de Portugal irá ter nove especiais, três delas na sexta-feira à noite, primeiro com duas passagens pela classificativa do Farol, antes da especial noturna na Marinha Grande. No sábado, o rali prossegue com as passagens duplas por Caranguejeira e Espite, e também em São Pedro, num total de 114,82 quilómetros de troços cronometrados.

Sem comentários: