sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ralis: Vitor Pascoal de Porsche em Monchique

Afinal de contas, Adruzilo Lopes não será o único a andar de Porsche em Monchique, este fim de semana. Vitor Pascoal apresentou ontem o seu projeto de ralis para 2016, e escolheu também um 997 GT3 para fazer a sua passagem pelos ralis de asfalto. 

Ele e o seu navegador, Pedro Alves, afirmam que a sua intenção é de fazer quilómetros ao volante da sua nova máquina, e querem adotar uma postura cautelosa: “É o nosso primeiro rali com o carro e com os vários atrasos que fomos tendo na entrega do mesmo não tivemos grandes oportunidades para testar pelo que temos ainda muito poucos quilómetros efetuados com o carro. Em Monchique será fundamental fazer uma rápida adaptação ao Porsche, vamos inicialmente TENTAR perceber o carro, mas acredito que de especial para especial e com o acumular de quilómetros vamos melhorar o nosso andamento!", começou por comentar o piloto de Baião. 

"Vamos tentar apostar em fazer um bom rali, perceber a nossa competitividade em relação aos nossos adversários com este carro, mas também não ficar 'adormecidos' e fazer os possíveis para sair de Monchique com um bom resultado”, continuou. 

Vítor Pascoal deixa ainda um especial agradecimento “a todos os nossos parceiros no projeto e que tornaram possível levar para a frente este novo desafio na minha carreira desportiva”, concluiu.

O rali de Monchique, a contar para o Campeonato FPAK de Ralis, será composta por nove especiais de classificação num total de 88,17 quilómetros contra o cronómetro e arranca no sábado pelas 16.30h com a realização da primeira PE na zona de Monchique, terminando no domingo, pela hora do almoço.

Sem comentários: