sexta-feira, 22 de julho de 2016

Noticias: Nico Rosberg renovou contrato com a Mercedes

É oficial: Nico Rosberg assinou por mais duas temporadas, até ao final de 2018. O piloto alemão já colocou o preto no branco no seu contrato e estenderá a sua presença nos "Flechas de Prata", onde está presente desde 2010.

O Nico tem sido um elemento fundamental desta equipa desde o regresso das ‘Flechas Prateadas’ à Fórmula 1, em 2010, e desde então desempenhou um papel importantíssimo no nosso sucesso”, lê-se no comunicado da Mercedes.

No momento da assinatura, Toto Wolff acrescentou: “Obviamente estamos muito felizes. Tivemos algumas semanas de negociações e sempre esteve claro que queríamos continuar juntos. A renovação com Nico é o acordo ideal para nós, e ter conseguido fechar tudo é o que importa. É incrível, e agora é seguir adiante juntos”, comentou.

Já Nico Rosberg também celebrou o acordo: “O momento de assinar esse papel e olhar para o futuro é muito especial para mim, claro. Sou muito grato a Toto, Niki, Dieter [Zetsche] especialmente, e também ao resto da equipa. Já estou de olho no futuro”, afirmou.

Na Formula 1 desde 2006, quando começou a correr na Williams, o piloto de 31 anos conquistou todas as suas 19 vitórias e os seus dois vice-campeonatos ao serviço da Mercedes. 

Sem comentários: