quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CNR: Bruno Magalhães procura a vitória no Rali Vinho da Madeira

Bruno Magalhães, tetra-vencedor do Rali da Madeira, faz agora o seu regresso à competição. Depois de ter pilotado por anos a fio a bordo de Peugeots, o piloto lisboeta enfrentará as exigentes classificativas da Madeira a bordo de um Ford Fiesta R5, guiado regularmente por João Barros, com o intuito de fazer história numa prova que gosta e onde tem sido sistematicamente bem sucedido: 

"Estou muito feliz por ter conseguido viabilizar esta participação. Todos sabem que o Rali da Madeira é um dos meus favoritos, não só pela prova em si mas pela atmosfera que envolve e que não encontramos em mais lado nenhum. Depois de quatro vitórias é claro que gostava de conseguir a quinta, feito ainda não conseguido por nenhum outro piloto", começou por dizer no seu comunicado oficial.

Contudo, o próprio Bruno admite que não lhe esperam facilidades. Afastado da competição há vários meses, vai sentar-se pela primeira vez ao volante de um Ford Fiesta R5, máquina que nunca tinha pilotado até agora. 

"Sei que as sessões de treinos vão ajudar à adaptação e ao ritmo. No entanto, estou ciente que tenho de trabalhar mais que todos os outros para conseguir estar a um bom nível. Apesar de não conhecer o carro, todas as referências que tenho são positivas. Por isso, darei o meu melhor para dar um bom espectáculo para o público e para conseguir a vitória", concluiu.

Sem comentários: