domingo, 11 de setembro de 2016

A mais recente excentricidade de Jeremy Clarkson

O orangotango... perdão, Jeremy Clarkson, é já um homem muito rico, graças às suas participações no Top Gear e agora no The Grand Tour, que aparecerá no ar na parte final do ano, na Amazon Prime. Contudo, Clarkson gosta de uma excentricidades de vez em quando e na passada terça-feira fez uma coisa: demoliu uma casa de quatro milhões de libras numa explosão controlada. E filmou tudo para o seu programa. E querem saber que casa ele fez explodir? A sua!

Clarkson pediu autorização à autarquia de Chipping Norton, para que se construísse uma casa nova no local da antiga, e no passado mês de julho, a autorização foi concedida. Mas em vez de bulldozers, o apresentador de 56 anos decidiu trazer uns explosivos porque queria... fogo de artificio. No passado dia 7, depois de avisos aos vizinhos, fez o que tinha a fazer, mas estes disseram que receberam esse aviso... na noite anterior.

A casa tinha sido comprada por ele em 2012 e agora, no seu lugar, vai aparecer uma casa bem maior, que vai incluir uma sala de cinema na cave e uma garagem com capacidade para cinco carros. 

2 comentários:

Ron Groo disse...

Tem como não amar este cara? Não tem...

PACO disse...

Hilário, só isso...kkkkk