segunda-feira, 12 de setembro de 2016

WRC: Lefebvre espera regressar ainda em 2016

O francês Stephane Lefebvre ainda recupera dos traumatismos sofridos no Rali da Alemanha, mas espera regressar aos ralis ainda este ano. Já em casa, em França, já disse que irá estar na Volta à Córsega para assistir ao rali, mas quer ver se recupera o suficiente para poder entrar num carro ainda nesta temporada.

[Vou estar presente na Córsega] apenas para observar o rali. Desta forma passarei algum tempo com a equipa antes de regressar à competição.  O objetivo para o que resta da época passa por pilotar de forma competitiva quando voltar”, disse ao wrc.com.

Regressar a casa foi um importante passo para mim. Já não estou a utilizar muletas pelo que consigo andar depressa apesar de ainda ter algumas dores nas minhas costelas. De acordo com os médicos o meu progresso tem sido muito rápido desde a operação a que fui sujeito. Quando estiver mais forte ao nível das costas vou começar a sessões de fisioterapia com o osteopata da Citroën”, concluiu.

Recorde-se que Lefebvre tinha sido este ano um dos pilotos da Citroen, tendo conseguido um quinto lugar no Rali de Monte Carlo e um nono posto no Rali de Portugal, antes do seu acidente no Rali da Alemanha, onde ele e o seu navegador ficaram feridos.  

Sem comentários: