sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CNR: Barbosa quer terminar a temporada em alta

Para Miguel Barbosa, o Rali do Algarve é a última etapa neste seu ano de estreia no Campeonato Nacional de Ralis. O piloto do Skoda Fábia R5 é o atual terceiro classificado do campeonato, e este rali em asfalto é o ideal para que o piloto aprenda um pouco mais na sua evolução nos ralis.

"Vamos para a prova algarvia, a derradeira desta temporada de estreia, com a ambição de continuar a crescer e de fazer sempre um pouco melhor do que já fizemos até aqui. Estamos todos muito motivados, sendo que o principal objetivo é terminar a prova, sendo para isso é fundamental e imprescindível não cometer erros." começou por dizer. 

"Este será o meu quinto rali disputado em troços de asfalto, num ano que foi essencialmente de aprendizagem. A evolução tem sido notória e quero continuar a progredir, para ser cada vez mais rápido, mais eficaz, mais conhecedor e com isso ter mais capacidades para lutar pelas primeiras posições.", salienta.

Organizado pelo Clube Automóvel do Algarve (CAA), o rali do Algarve será este ano inteiramente disputada em estradas de asfalto, e terá nove especiais de classificação, que acontecerão sábado e domingo à volta da Serra de Monchique e na zona de Lagos, num total de 319,89 quilómetros, dos quais 120,74 quilómetros serão de troços cronometrados.

Sem comentários: