sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CNR: José Pedro Fontes quer fechar Rali do Algarve com chave de ouro

José Pedro Fontes já é campeão nacional, mas irá na mesma ao Rali do Algarve. Não só para cumprir calendário, mas para tentar colocar mais uma vitória no seu currículo. Na véspera do rali, o piloto falou sobre as suas aspirações, afirmando que a vitória seria o culminar da grande época que fez. 

"A conseguirmos será, de facto, a cereja no topo de um bolo que foi bastante doce este ano", começa por referir José Pedro Fontes. "Naturalmente que pelo facto de estar tudo decidido para o nosso lado, não temos à partida desta prova a pressão dos pontos, nem estamos preocupados com as posições dos nossos adversários, pelo que nos podemos apenas concentrar em fazer uma boa prova e conquistar uma nova vitória, no que seria um justo prémio para todos os patrocinadores envolvidos no projecto, bem como para todos os elementos da nossa equipa e, naturalmente, para a Inês e para mim próprio", acrescentou.

Organizado pelo Clube Automóvel do Algarve (CAA), o rali do Algarve será este ano inteiramente disputada em estradas de asfalto, e terá nove especiais de classificação que acontecerão sábado e domingo, num total de 319,89 quilómetros, dos quais 120,74 quilómetros serão de troços cronometrados.

Sem comentários: