quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Perez e uma publicidade de mau gosto

Não sei até que ponto esta história é verdadeira, mas a acontecer, é um pouco aquilo que vivemos por estes dias. Dito isto numa frase, é isto: Sérgio Perez cortou relações com um patrocinador por via do Twitter. A razão? O novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A história vem no site Motorsport. Um patrocinador, a marca de óculos Hawkers, escreveu na sua conta do Twitter (na realidade, a versão mexicana do patrocinador), afirmando, entre outras coisas que os cidadãos mexicanos "podem usar os nossos óculos amanhã para não mostrar os seus olhos lacrimejantes enquanto se constrói o muro".

Deveria ser uma piada (de mau gosto), mas Perez respondeu de imediato, dizendo isso mesmo, para depois dizer: "A partir de hoje corto a minha relação com @HawkersMX. Não vou deixar ninguém gozar com o meu país".

A relação entre o piloto da Force India e o patrocinador era curta, tinha algumas semanas. O suficiente para que a marca tenha lançado uma versão especial com o nome do piloto. 

Sem comentários: