sábado, 31 de dezembro de 2016

O último de 2016


Não foi um grande ano, o de 2016. Vimos demasiadas asneiras no mundo do qual chegamos à conclusão de que estamos a temer pelo nosso futuro. Brexit, "Trampa" e outros nos fazem pensar se a democracia, tal como conhecemos, a teremos ou não como garantida.

Pessoalmente, gostaria que tivesse sido melhor, mas fiz algumas coisas dos quais terei esperança no futuro. Isto é como as sementes: colhemos agora para ver os frutos mais tarde na vida. Não faço segredo que tento neste momento uma carreira na escrita, do qual já escrevi algumas coisas. Estou convencido de que se escrever uma bela quantidade, aproveitando a minha imaginação, e um deles der certo, poderei ter algo do qual poderei seguir para o resto dos meus dias. 

Assim sendo, apesar dos maus momentos, tenho esperança. Tenho de a ter. De futuro, de dias melhores, de possíveis triunfos. Podem não acontecer em 2017 ou 2018, mas poderão acontecer mais à frente. Podemos imaginar isso dentro de dez anos, pois apesar de ter 40, ainda me sinto um jovem de espírito. Portanto, desejo a todos os meus amigos espalhados pelo mundo inteiro, reais e virtuais, um Feliz Ano Ano.

E desejo-vos um excelente 2017!

1 comentário:

Ron Groo disse...

Que venha o ano das mudanças, que venha um ano de vitórias pra todo mundo. Menos pro Hamilton e a Mercedes... Feliz 2017 Speeder.