quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CNR: Fontes não conta ter a vida facilitada

Apesar de José Pedro Fontes ser o atual campeão nacional, e de manter toda a estrutura da Sports & You, onde continuará a contar com a navegadora Inês Ponte e o Citroen DS3 R5, o piloto do norte não conta ter a vida facilitada para o campeonato Nacional de Rali de 2017 (CNR), a poucos dias do seu começo, em Fafe, pois a concorrência vem tão forte como tinha acontecido no ano passado.

Naturalmente que optámos por manter toda a estrutura da época passada. Contamos com uma máquina perfeitamente rodada e oleada para 2017, a que acrescentamos esta grande dose de motivação pelos sucessos e títulos alcançados em 2016. O nosso principal objetivo consiste, assim, na revalidação do título e é nisso que estamos concentrados, apesar das enormes qualidades dos nossos adversários, pelos quais nutrimos, obviamente, o maior respeito e com os quais temos sempre imenso prazer em competir. O leque de inscritos para a temporada de 2017 revela equipas extremamente competitivas, muito bem preparadas, o que vai tornar as coisas muito mais interessantes. Portanto, no plano competitivo, não estamos a contar ter a vida facilitada”, disse Fontes no comunicado oficial da sua equipa.

Fontes afirmou ainda que está feliz por saber que o Rali de Portugal volta a contar para o CNR, que traz um maior estímulo para os pilotos do campeonato nesta temporada:

"É uma novidade muito positiva, pois traz um outro estímulo às equipas e aos pilotos e navegadores, além de enriquecer substancialmente o estatuto do Nacional. Em resumo, temos tudo preparado e arrancamos com total confiança no DS3 R5 e nas pessoas que, nos bastidores, fazem um trabalho incrível e determinante para termos o nosso carro sempre impecável e 100% competitivo. E é com este espírito que aguardamos pelo arranque do primeiro rali, que é já esta semana, e onde estaremos, como sempre, na luta pela vitória final”.

O Rali Serras de Fafe, primeira prova do Nacional, arranca este fim de semana.

Sem comentários: