segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CNR: Magalhães considera um regresso

Bruno Magalhães pretende regressar aos ralis. Suspenso desde agosto do ano passado, devido ao incidente durante o Rali Vinho da Madeira, onde foi acusado de ter provocado um incidente durante o rali, o piloto de 36 anos terá a sua suspensão terminará alguns dias antes do Rali Serras de Fafe, prova de abertura do campeonato nacional de ralis. E Bruno Magalhães afirma que deseja voltar a correr, mas a sua prioridade é montar um projeto para correr toda a temporada, apesar de não ter mito tempo para a planear.

Vontade tenho sempre, como sabem sou um grande apaixonado pelos ralis. Quanto às perspectivas, é verdade que estive a tentar montar projeto para fazer ralis este ano, e ainda existe a possibilidade de ir a Fafe, pois a resposta, positiva ou negativa, pode surgir a qualquer momento. Se a resposta for positiva é possível, ainda que estejamos muito em cima da prova, pois os reconhecimentos são já no próximo fim de semana e isso levanta-me alguns problemas” revelou Bruno Magalhães em declarações à Autosport portuguesa.

A ideia passa por alugar um carro, que me permita lutar pela vitória em Fafe. É uma prova única, com uma atmosfera muito boa e bons troços, mas a verdade é que o que se passa neste momento não é diferente do que aconteceu nos anos anteriores, pois se tivesse tido dinheiro, tinha ido. Não há mudança de paradigma, tenho feito o que os meus patrocinadores pretendem e se puder ir a Fafe com um carro bom lutar pela vitória, gostava de ir”, concluiu.

Sem comentários: