domingo, 12 de fevereiro de 2017

Nunca pensei que este dia chegasse...

...mas chegou. Hoje é um dia bem especial. Hoje, este cantinho à beira-mar plantado, amante de automobilismo, comemora o seu décimo aniversário. Dez anos é muito, temos de reconhecer. Se algum dia pensei que chegasse aqui, com um total acumulado de dois milhões de "pageviews", com página no Facebook, videocast e milhares de fãs, que adoram automobilismo? Não. E essa é a parte incrível.

Mas também a parte incrível desta viagem, que chegou agora ao final da sua primeira década de vida, é que isto é uma paixão. E chegar aqui é a vitória da persistência, de alguém que adora o que faz e nunca deixou de fazer. É certo que os blogs vão e vêm, alguns viraram sites, outros acabaram porque os seus criadores assim quiseram, mas também é aqui que se descobrem, conhecem e se fazem amizades com pessoas que tem a mesma paixão em comum: a paíxão pelo automobilismo.

Para mim, eu também vi este sitio como o ensaio para a minha paixão pela escrita. Não é segredo nenhum que já escrevi alguns manuscritos do qual espero um dia retirar da gaveta e os publicar. Como em tudo, é preciso ter paciência e persistência, e que nunca faltam ideias e inspiração para continuar.

E quanto a isto... da minha parte, escreveria aqui para sempre. O amor pelo automobilismo é o que me faz mover, e onde quer que o faça, vai ser sempre por aqui onde as coisas começarão. 

Por mais dez anos e muito mais além!

2 comentários:

Ron Groo disse...

Pois é... Chegamos a década. Somos sobreviventes. Parabéns Paulo.
Parabéns Continental Circus.

Unknown disse...

Acompanho você desde o início.parabens pelos nossos dez anos, afinal, também faço parte desta rica jornada