terça-feira, 28 de março de 2017

As ambições de Bruno Magalhães

No final da semana, vai acontecer o Rali dos Açores. E Bruno Magalhães, que venceu esta prova em 2008 e 2010, está de volta à competição depois do meio ano de suspensão devido aos eventos no último Rali da Madeira. Agora ao volante de um Skoda Fabia R5, o piloto de Lisboa acredita que o factor motivação será importante nas terras açorianas:

"Estamos todos muito motivados para esta prova. Já lá vai um ano e meio que não conduzo em pisos de terra, mas sei que vou tentar compensar com muita motivação. É a primeira vez que vou guiar um Skoda Fabia R5, um carro muito competitivo e pleno de capacidades. Vou ter a honra de ser o primeiro piloto do carro, que me surpreendeu pela positiva e me entusiasmou bastante”, começou por dizer o piloto de 36 anos.

O objectivo de Magalhães passa, naturalmente, por disputar as posições cimeiras: “Tanto eu como a ARC Sport já vencemos nos Açores e penso que esta possa ser uma ligação que venha a dar frutos. Queremos andar na frente e vamos puxar ao máximo pela nossa grande motivação. Quero ainda deixar um agradecimento a todos os nossos patrocinadores e à nossa equipa”, concluiu.

O Rali dos Açores, prova de abertura do Europeu de Ralis, acontece entre os dias 30 de março e 1 de abril.

Sem comentários: