quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CNR: Vieira acredita que lutará pelo título

Carlos Vieira acredita que com o novo carro, ele terá uma palvra a dizer na discussão pelo título nacional. Na entrevista que deu esta terça-feira ao podcast 16 Valvulas, o piloto da Hyundai - que vai ser apoiado pela Hyundai Portugal e assistido pela Sports & You - revelou a sua satisfação com o novo carro:

"Depois de termos ganho o campeonato nacional vimos o nosso trabalho ser reconhecido ao fazer parte deste projecto da Hyundai", começou por dizer. Para o piloto, campeão nacional de 2017, trata-se de "um projecto apoiado pela Hyundai" no qual "me vou comprometer a fazer o melhor possível na defesa da imagem da marca.

Questionado sobre as suas expectativas, Vieira espera continuar a ser competitivo na temporada que aí vêm. 

"Este carro dá-nos as condições para continuarmos a ser competitivos. Sabemos que o José Pedro Fontes vai entrar, agora tenho o meu companheiro de equipa que é o Armindo Araújo que também é um forte candidato ao título, certamente o Pedro Meireles estará na luta, poderão ainda aparecer outros nomes. O nosso objectivo é tentar o melhor possível, ganhar classificativas e ralis para no final se fazerem as contas e acredito que vamos ser das equipas competitivas e por isso acredito que temos uma palavra a dizer na discussão do título", concluiu.

O Campeonato Nacional de ralis começará no próximo mês, com o Rali Serras de Fafe. 

Sem comentários: