segunda-feira, 23 de abril de 2018

CNR: Quinze R5 presentes em Mortágua

As inscrições para a terceira prova do campeonato nacional de ralis já foram encerradas e pelos vistos, estarão 15 carros da classe R5 presentes em Mortágua. Entre os inscritos, estão presentes os japoneses Takamoto Katsuta e Hiroki Arai, da Toyota Gazoo Racing Rally Challenge Program e como carro 0, do piloto saudita Yazeed Mohamed Al Rajhi com o Ford Fiesta RS WRC. Os três pilotos vêm aqui para se treinar com vista ao Rali de Portugal.

Entre os nacionais, regressarão Armindo Araújo (Hyundai i20 R5) e Miguel Barbosa (Skoda Fabia R5), enquanto Pedro Meireles terá um novo Skoda Fabia R5 nas suas mãos. José Pedro Fontes ainda correrá em Mortágua com DS3 R5, enquanto espera pelo C3 R5, que deverá estar no Rali de Portugal.

O Rali de Mortágua irá ter dez especiais, começando na sexta-feira com uma passagem dupla pelos 2,56 quilómetros da Águeda Street Stage (19h30 e 19h45), seguida pela superespecial nocturna de Mortágua. No sábado, o resto das classificativas será uma tripla passagem pela especial de Gândara/Calvos, seguida pela dupla passagem por Póvoa do Sebo e Felgueira.

Sem comentários: